Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Cruzeiro deixando o rival mais próximos da liderança


13/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:29 pm |Permanlink|

Uma atuação afobada e irregular levou o Palmeiras a empatar sem gols com o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O tropeço foi benéfico para os rivais do Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, a equipe comandada por Cuca terminará a 30ª rodada na liderança, mas permitirá a aproximação de Flamengo (60) e Atlético-MG (56) na tabela de classificação.

Palmeiras empata com Cruzeiro deixando o rival mais próximos da liderança

Palmeiras e Cruzeiro fizeram um jogo movimentado nesta quinta-feira, em Araraquara, pela 30ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram 26 finalizações (12 do Verdão; 14 do Cruzeiro), criaram 11 chances reais de gol (6 a 3 para o Verdão), mas falharam na hora H. Resultado: um empate por 0 a 0 que acabou sendo ruim para os dois. Com o resultado, o Verdão segue na ponta, com 61 pontos, mas a folga em relação ao Flamengo diminuiu de três para um ponto, já que o concorrente venceu o Fluminense. O Cruzeiro, com 37 pontos, estaciona na 12ª posição.

No segundo tempo, foi a vez do Cruzeiro crescer. Com marcação forte e velocidade nos contra-ataques, a Raposa apertou e criou oportunidades diante de um Verdão que sentiu o ritmo e pregou. Bruno Rodrigo, aos 4 e aos 11, tentou pelo alto, mas erro o alvo. Robinho, aos 17, perdendo a melhor chance: do jogo: após ótimo passe de Sóbis, o meia invadiu a área, deu belo drible em Jailson e completou para o gol aberto. Zé Roberto apareceu de carrinho e tirou a bola com o peito. Willian ainda acertaria a trave de Jailson.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste domingo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia, o Cruzeiro, que está com 37 pontos, no 12º lugar, enfrentará a Chapecoense, no estádio do Mineirão.

O empate não agradou o Palmeiras, mas ficou de bom tamanho pelo que o time produziu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.