Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Audax na setima rodada do Campeonato Paulista


11/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:22 pm |Permanlink|

O meia chileno Valdivia não gostou do que viu no primeiro tropeço do Palmeiras no Campeonato Paulista. O camisa 10 do Palmeiras criticou o ‘desespero’ do time para finalizar no gol no empate por 1 a 1 com o Audax, na tarde deste domingo, pela 7ª rodada do torneio.

Palmeiras empata com Audax na setima rodada do Campeonato Paulista

O Palmeiras entrou em campo no último domingo, para enfrentar o Audax, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, com uma campanha irretocável: seis vitórias em seis jogos, 100% de aproveitamento. O Verdão continuaria assim não fosse a falta de pontaria de seus jogadores. Leandro, Diogo, Valdivia, Kardec. Todos tiveram chances claras de gol, mas vacilaram na hora H. Kardec, por exemplo, perdeu pênalti. Não fosse por Mendieta, autor do gol verde, a equipe teria perdido a invencilidade.

Lamentamos pelas inúmeras chances que tivemos e temos de corrigir essa situação. Temos de ter intensidade do jogo. Tem dias em que não estamos bem no fundamento. Mas vale lembrar que não perdemos e não estamos lamentando uma derrota“, analisou o treinador.

O Palmeiras pressionou, provocou o erro do Audax, e Leandro recebeu a bola de presente. Ele tinha a opção de dar a assistência (Valdivia entrava livre a seu lado), mas ele optou pelos dribles. Pressionado, acabou chutando para fora.

O gol da sétima vitória esteve nos pés do atacante Alan Kardec, mas o camisa 14 do Palmeiras errou um pênalti já na parte final da partida.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.