Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Santos ficam somente no Empate na Vila Belmiro


03/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:03 am |Permanlink|

Apesar do jogo bastante movimentado e com muitas chances de gol, Santos e Palmeiras ficaram apenas em um empate em 1 a 1 neste sábado, na Vila Belmiro. Com o resultado, as duas equipes seguem com campanhas semelhantes no Campeonato Brasileiro 2010: ambas têm 39 pontos. Os santistas estão em sétimo, e os palmeirenses, na nona posição.

O Peixe, que vinha de derrota para o Vasco, não conseguiu sua reabilitação, e o Palmeiras, que havia vencido os últimos três jogos, não fez a quadra. Os gols do duelo deste sábado foram marcados por Kleber e Alan Patrick.

Santos e Palmeiras duelaram para apenas 8.900 pagantes na Vila. A igualdade no marcador dificulta os objetivos das equipes na reta final do Brasileiro. O alvinegro, em busca do título, está na 7ª colocação, com 39 pontos. A mesma pontuação do alviverde, que se contenta com uma vaga na Libertadores, mas está na 9ª posição.

Na próxima rodada, o Santos encara o líder Fluminense, no Engenhão, quarta-feira, às 19h30. Já o Palmeiras enfrenta o Avaí, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.

SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 02 de outubro de 2010, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 309.860,00
Público: 8.900 espectadores
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Rogério Planos Zanardo (ambos SP)

Cartões amarelos:
Pará (Santos); Kleber, Danilo e Marcos Assunção (Palmeiras)

Gols:
SANTOS: Ala Patrick, aos oito minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Kleber, aos 19 minutos do primeiro tempo.

SANTOS: Rafael; Pará (Zé Eduardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Marquinhos (Alan Patrick); Neymar e Marcel
Técnico: Marcelo Martelotte (interino)

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Rivaldo (Patrick); Valdívia (Lincoln) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.