Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Rio Claro – Jogadores do verdão colocam culpa da derrota na Chuva


28/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:48 pm |Permanlink|

A chuva atrapalhou muito. No segundo tempo, o Rio Claro só se defendeu. O campo estava impraticável, não havia como jogar. Tentamos jogar com bolas aéreas, mas demos o azar de sair atrás no placar“, lastimou o meia Diego Souza.

Artilheiro alviverde na Era Antônio Carlos, o atacante Robert concordou com seu companheiro de equipe. Na etapa final, ele teve uma grande chance para empatar, mas sua cabeçada foi defendida pelo goleiro Sidney.

Nosso time toca muito a bola, não deu para jogar. Agora precisamos ter paciência para buscar a reabilitação na próxima rodada“, alertou Robert em relação ao compromisso de quarta-feira ante o Santo André.

O Palmeiras pretende ir à Federação Paulista de Futebol (FPF) para reclamar das condições do vestiário no estádio Augusto Schimid Filho, em Rio Claro. Segundo Sérgio do Prado, gerente administrativo do time paulistano, o local estava alagado por causa da forte chuva, além de apresentar infiltrações nas paredes.

Antes da partida, o Palmeiras já havia sido obrigado a fazer o aquecimento de seus atletas no gramado, por causa da quantidade de água no vestiário.

Tem quatro dedos de água lá e infiltrações nas paredes. Vamos encaminhar essa reclamação à Federação Paulista, pois não há como entrar lá. Infelizmente existem estádios assim na Série A1 do Paulista. É vergonhoso. Vamos sair o mais rápido possível daqui – reclamou Prado, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, após a derrota por 1 a 0 para o Rio Claro.

Não tinha como jogar. Era impossível ficar dando chutão hora. Mas precisamos esquecer esse tropeço. Mostramos boas partidas nas duas partidas anteriores. Hoje [domingo], fomos atrapalhados pelo péssimo estado do gramado”, desabafou o meia Cleiton Xavier.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na quarta, a equipe tenta entrar nos trilhos novamente do Paulistão 2010 no confronto com o Santo André, vice-líder do campeonato.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.