Camisas do Palmeiras

Palmeiras é punido novamente e perde mais um mando de campo


02/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:30 pm |Permanlink|

Depois de ser considerado culpado pelo ‘caso do gás‘, ser multado em R$ 10 mil e perder dois mandos de campo que serão cumpridos no Campeonato Paulista de 2009, o Palmeiras voltou ao banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira. E novamente se deu mal.

Denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva-CBJD (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto, não prevenir ou reprimir invasões), o mesmo do ‘caso do gás‘, o Verdão foi punido com outra multa de R$ 10 mil e a perda de mais um mando de campo.

O julgamento foi causado pela confusão registrada na partida final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no último dia 4 de maio. Na ocasião, depois que o árbitro apitou o final do jogo em que o Palmeiras goleou a Macaca por 5 a 0, os torcedores que estavam fora do Palestra tentaram invadir o estádio para comemorar e entraram em conflito com a Polícia Militar, transformando a rua em frente ao estádio em uma verdadeira praça de guerra.

Insatisfeita com o resultado do julgamento, a direção do Palmeiras já avisou, por meio de seu departamento jurídico, que irá recorrer da pena recebida. A mesma atitude foi tomada em relação à pena anterior, mas o recurso do Verdão ainda não foi julgado.

Via
: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.