Camisas do Palmeiras

Palmeiras é prejudicado com Gol Anulado, e Fluminense vence a Partida no Maracanã


08/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:09 pm |Permanlink|

O Fluminense segue na zona de rebaixamento, deve salários para boa parte do elenco há pelo menos três meses, mas deu mais uma prova de que tenta se livrar da degola. Pior para o Palmeiras, derrotado neste domingo, 1 a 0, no Maracanã, resultado que o impediu de reassumir a liderança roubada pelo São Paulo no início da rodada.

O revés no Rio realçou a fase irregular do Palmeiras. Dos últimos 21 pontos disputados no Campeonato Brasileiro, a equipe do Parque Antarctica somou apenas cinco pontos. Com 58 pontos, o time fica um ponto atrás do São Paulo.

O forte calor no Rio de Janeiro – mais de 30 graus às 16 horas – influiu no rendimento da partida, sobretudo no primeiro tempo. Somada à grande dimensão do estádio, as duas equipes evitaram correria no começo de jogo.

Na primeira grande chance de jogo, Obina marcou de cabeça, aos 28 da etapa inicial. Simon, entretanto, invalidou o gol do palmeirense, alegando que Obina segurou o ombro do zagueiro Digão com o braço esquerdo dentro da área. A anulação do gol surpreendeu Obina, que negou ter feito falta.

Na classificação, o Palmeiras permanece com 58 pontos, um atrás do São Paulo. O Fluminense alcança 36 e continua com a ferrenha briga contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Palmeiras teve o seu jogo antecipado para quarta-feira. O adversário é outro integrante da zona de rebaixamento: o lanterna Sport, no Palestra Itália. Já o Fluminense atua novamente em casa, domingo, às 18h30, contra o Atlético-PR.

Gol anulado! Obina faz de cabeça, mas árbitro marca falta, aos 30 do 1º tempo

FLUMINENSE 1 X 0 PALMEIRAS

Fluminense
Rafael; Gum, Dalton e Digão; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Equi Gonzalez) e Dieguinho (Tartá); Maicon (Alan) e Fred
Técnico: Cuca

Palmeiras
Bruno; Danilo, Maurício e Marcão (Deyvid Sacconi); Figueroa (Wendel), Sandro Silva, Souza, Diego Souza e Armero; Obina (Robert) e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 08/11/2009 (domingo)
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Auxiliares: José Antonio Chaves Filho (RS) e Marcelo Bertanha Barison (ambos RS)
Cartões amarelos: Vagner Love (PAL), Diguinho e Conca (FLU)
Cartão vermelho:
Gols: Fred, aos 15 min do segundo tempo

Via: GazetaEsportiva.Net | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.