Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Ponte Preta: Com confusão e ação da polícia, palmeirenses esgotam ingressos


29/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:23 pm |Permanlink|

Com direito a confusão e ação da polícia, os ingressos para a partida entre Palmeiras e Ponte Preta, neste domingo, no Palestra Itália, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista, foram totalmente comercializados no início da tarde desta terça-feira.

As bilheterias foram fechadas às 13h30, o que irritou os torcedores que se aglomeravam no estádio alviverde. A confusão já teve início na abertura dos guichês, marcada para as 10h, mas que teve um atraso de 40 minutos.

A torcida chegou fazer fila um dia antes do início da venda, nesta segunda. Os policiais já tiveram trabalho enquanto os ingressos eram comercializados, retirando aqueles que tentavam “furar” a fila.

A massa palmeirense se revoltou quando o clube anunciou que os ingressos estavam esgotados. Muitos daqueles que chegaram no dia anterior não conseguiram comprar suas entradas.

Em meio a um empurra-empurra, os torcedores passaram a atirar garrafas, isopores e outros objetos contra o estádio palmeirense.

A polícia foi novamente obrigada a agir e chegou a usar bombas de efeito moral para conter o ânimo e dispersar os torcedores.

A confusão parecia controlada, mas, minutos depois, os palmeirenses voltaram a se aglomerar na frente do estádio. Eles protestam contra a diretoria, acusada de facilitar as entradas para cambistas.

Enquanto os ingressos chegavam ao fim nas bilheterias, os cambistas atuavam com liberdade. Entradas para as arquibancadas, comercializadas por R$ 40 nos guichês, chegaram a atingir os R$ 200 no “mercado paralelo“.

Via: UOL Esporte

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.