Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Ponte Preta: Cléber Abade apita decisão no Palestra Itália


30/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:26 pm |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol definiu em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira que Cléber Wellington Abade será o árbitro da decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, no próximo domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.
 
Wilson Luiz Seneme e Flávio Rodrigues Guerra eram as outras duas opções para a grande final. Quinto colocado no ranking da arbitragem paulista, Abade será auxiliado por Émerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto.

O árbitro escolhido para o último duelo do Paulistão já apitou oito jogos deste Estadual, com destaque para o segundo jogo da semifinal entre Ponte Preta e Guaratinguetá, que classificou o time campineiro para a decisão.

Abade também comandou a vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Sertãozinho, na estréia do Verdão no Campeonato Paulista, na Arena Barueri, no dia 17 de janeiro.

A FPF também sorteou nesta quarta o árbitro da final do Torneio do Interior, entre Barueri e Noroeste. Rodrigo Braghetto apita o jogo, auxiliado por João Bourgalber Chaves e Nilson de Souza Monção.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.