Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Mogi Mirim ficam no empate sem gols


21/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:51 am |Permanlink|

Palmeiras e Mogi Mirim ficam no empate sem gols com jogo cheio de chances de gols.

Palmeiras e Mogi Mirim ficam no empate sem gols

No fim, o empate por 0 a 0 foi uma ducha de água fria para um time que perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Paulista 2011. Foi a primeira vez que o time de Palestra Itália atuou como visitante no estadual e não ganhou. Nas quatro apresentações anteriores, a equipe havia batido Oeste, Mirassol, Ituano e Portuguesa. Ao fim da partida, Felipão mais uma vez falou sobre a necessidade de um camisa 9, ressaltando que ele ‘precisa ter cara feia’.

O Palmeiras entrou em campo neste domingo com um grande reforço. Não se tratava de nenhuma contratação, mas do retorno do meia Valdivia, que não jogava desde novembro do ano passado. Mas mesmo com o ‘Mago’, o time alviverde repetiu os mesmos erros de jogos anteriores, finalizou mal e não passou de um empate sem gols com o Mogi Mirim, na casa do adversário.

Apesar do 0 a 0, o Palmeiras conseguiu se sustentar na liderança isolada do Campeonato Paulista 2011 graças à derrota do Santos para o Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu. Agora, a equipe de Palestra Itália soma 20 pontos, um a mais que Mirassol e Corinthians.

Pior para o Mogi, que permanece no 14º lugar com apenas nove pontos e ainda terá a dura missão de, no próximo sábado, às 18h30, encarar o Americana, uma das sensações do Estadual.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.