Camisas do Palmeiras

Palmeiras é derrotado pelo Boca Juniors em jogo amistoso de despedida do Palestra Itália


09/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:56 pm |Permanlink|

Foi a última caminhada até a velha casa. O último grito de “Palmeiras minha vida é você” nas arquibancadas. E a última derrota da história do Palestra Itália. Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras teve uma despedida melancólica de seu estádio. Ainda comandado por Flavio Murtosa, auxiliar de Felipão, o time perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors em um jogo amistoso.

Os gols que decretaram a 192ª derrota da equipe no Palestra foram marcados por Viatri, aos 19min e por Muñoz, aos 38min, ambos no primeiro tempo, em vacilos do setor defensivo palmeirense e do goleiro Bruno, que ganhou a disputa com Deola pela sucessão de Marcos.

As próximas partidas com mando do Palmeiras serão disputadas no Pacaembu – como ocorrerá já nesta quinta-feira, contra o Santos, pela retomada do Brasileiro – e na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Agora, o Palmeiras espera pela chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que atualmente comenta a Copa do Mundo para uma emissora de televisão sul-africana. O técnico deve ser apresentado no clube no início da semana que vem.

GOLS DO AMISTOSO – PALMEIRAS 0 X 2 BOCA JUNIORS:

PALMEIRAS 0 X 2 BOCA JUNIORS

PALMEIRAS
Bruno (Deola); Vitor, Maurício Ramos (Léo), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Vinícius), Cleiton Xavier e Lincoln (Marcos Assunção); Ewerthon (Tadeu) e Kleber
Técnico: Flávio Murtosa

BOCA JUNIORS
Luchetti (Garcia); Muñoz, Cellay e Insaurralde; Marín, Méndez, Erbes (González), Cañete (Colazo) e Monzón; Mouche (Sergio Araujo) e Viatri (Blandí)
Técnico: Claudio Borghi

Data: 09/07/2010 (sexta-feira)
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (BR)
Auxiliares: Daniel Paulo Zioli (BR) e Vicente Romano Neto (BR)
Público: 17.786 torcedores
Renda: R$1.214.512,00
Cartões amarelos: Cleiton Xavier, Vítor, Viatri (PAL); Méndez, Garcia, Muñoz (BOC)
Gols: Viatri, aos 19min, Muñoz, aos 37min do primeiro tempo

Via: R7.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.