Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar em Presidente Prudente pelo Brasileirão 2009


24/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:17 am |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras confirmou que o clássico contra o Corinthians, marcado para 1º de novembro, pelo returno do Campeonato Brasileiro 2009, vai ser disputado na cidade de Presidente Prudente. O palco será o mesmo do duelo válido pelo primeiro turno da competição. Em 26 de julho, o Verdão derrotou o Timão por 3 a 0, com direito a show particular de Obina, que marcou três gols e foi o grande personagem da partida.

Será a sexta vez que as equipes se enfrentarão no estádio Eduardo José Farah, que tem capacidade para 45 mil torcedores. O time de Palestra Itália tem ampla vantagem nos confrontos na cidade. Foram três vitórias e dois empates. Em compensação, o mesmo estádio foi o palco do primeiro gol marcado por Ronaldo com a camisa alvinegra. Isso aconteceu no dia 9 de março, no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram em Presidente Prudente pelo 1o. turno da competição, e o Verdão venceu por 3×0, três gols do atacante Obina.

As informações com os detalhes de carga, divisão e venda de ingressos, além dos valores, serão anunciados nas próximas semanas.

Retrospecto

A cidade de Presidente Prudente traz ótimos fluídos ao Palmeiras. A equipe ainda não foi derrotada quando disputou clássicos na região. Foram 6 vitórias e 2 empates nos 8 jogos realizados no estádio Eduardo José Farah, o Farazão.

O adversário que o Verdão mais enfrentou em Prudente foi o Corinthians. Em cinco confrontos, foram três vitórias e dois empates. Contra o São Paulo, foram dois jogos e duas vitórias, e diante do Santos, um jogo e uma vitória.

Via: GloboEsporte.com / Palmeiras.com.br

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.