Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Botafogo ficam no empate, pelo Brasileirão 2010


10/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:00 pm |Permanlink|

Não foi bom para ninguém. Nem para o Botafogo, Palmeiras e menos ainda para os torcedores que foram ao Engenhão neste domingo. Em uma partida de muitos erros e poucas chances de gol, as equipes empataram em 0 a 0 e perderam a chance de subir na tabela. O Alvinegro, que esteve melhor mas foi prejudicado por um dia infeliz de Loco Abreu, chegou a 44 pontos e está na sexta posição. O uruguaio perdeu um pênalti e duas chances claras de gol.

O resultado foi péssimo para as pretensões das duas equipes de lutar por uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Agora o Botafogo é o sexto colocado com 44 pontos, enquanto o Palmeiras ocupa a nona colocação com 43.

No próximo domingo as duas equipes voltam a campo pela 30ª rodada do Brasileirão 2010. Enquanto o Botafogo fará um difícil clássico contra o Fluminense, no Engenhão, o Palmeiras terá um jogo teoricamente mais fácil ante o Ceará, na Arena Barueri. Ambas as partidas serão às 18h30 (de Brasília).

Para este jogo o Palmeiras não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o meia chileno Valdivia, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo, e está suspenso. O jogador, porém, está confirmado para o clássico contra o Corinthians, que ocorrerá no próximo dia 24.

BOTAFOGO 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de outubro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e César Augusto de Oliveira Vaz (ambos DF)
Cartões amarelos:
Antonio Carlos, Danny Morais e Márcio Rosário (Botafogo); Gabriel Silva, Mauricio Ramos, Valdívia, Edinho e Tinga (Palmeiras)
Cartão vermelho: Kleber (Palmeiras)

BOTAFOGO: Renan, Antônio Carlos, Danny Morais e Márcio Rosário; Alessandro, Fahel, Somália (Edno), Lucio Flavio (Caio) e Marcelo Cordeiro; Jobson e Loco Abreu
Técnico:
Joel Santana

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Tinga, Marcos Assunção e Rivaldo (Lincoln); Valdívia (Dinei) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.