Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Botafogo empatam no Pacaembu pelo Brasileirão 2010


22/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:01 pm |Permanlink|

O resultado é frustrante para o Palmeiras e, principalmente, para o técnico Felipão. Foi sua segunda partida à frente do time. E continua sem vencer –no domingo, derrota para o Avaí. Com isso, sobe para 13 pontos e permanece na zona intermediária da tabela.

Apesar de alcançar um bom resultado longe de seus domínios, o time treinado por Joel Santana ainda vive um situação complicada. Soma apenas 11 pontos e não sabe o que é ganhar desde o dia 22 de maio (Goiás). De lá para cá, acumula três derrotas e quatro empates.

Todos os gols saíram na etapa final. Em 12 minutos, o Palmeiras demonstrou um futebol  envolvente e marcou com Marcos Assunção, de falta, e Kleber. Depois, o time paulista recuou e tomou dois gols de bola aérea, de Jobson e Antônio Carlos.

O resultado mantém os times com campanhas pouco iluminadas na competição. Irregular mesmo após a chegada de Felipão, o Palmeiras chega a 13 pontos, enquanto o Botafogo está com apenas 11.

As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h30. O Palmeiras entra em campo no estádio Castelão contra o Ceará, uma das sensações do torneio. O Botafogo, por sua vez, disputa o clássico contra o Fluminense, no estádio Engenhão.

PALMEIRAS 2 x 2 BOTAFOGO

PALMEIRAS
Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Thadeu); Ewerthon (Patrick) e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BOTAFOGO
Jéfferson; Fahel (Edno), Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lucio Flavio (Renato Cajá) e Marcelo Cordeiro; Caio (Túlio Souza) e Jobson

Técnico: Joel Santana

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 22 de julho (quinta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Assistentes: Márcio Santiago (Fifa-MG) e Helberth Andrade (MG)

Cartões amarelos: Pierre e Edinho (Palmeiras); Fábio Ferreira, Antonio Carlos e Caio (Botafogo)

Cartões vermelhos: Jobson (Botafogo); e Marcos Assunção (Palmeiras)

Gols: Marcos Assunção, a 1min, Kléber, aos 12min, Jobson, aos 25min, e Antonio Carlos, aos 33min do segundo tempo

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.