Camisas do Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate pela Sul-Americana 2010


28/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:30 pm |Permanlink|

Com o empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, o Atlético-MG não conseguiu superar um longo tabu sobre o time paulista. A equipe mineira não derrota este adversário, em casa, há quase nove anos.

Uma das principais esperanças de gols do Palmeiras, Kleber apareceu desde o primeiro tempo como o atleta com mais oportunidades de marcar. Mas esbarrava em Werley, Cáceres ou Jairo Campos. Quando tocava na bola, não era poupado pela torcida do Galo. A ira era compreensível. Ex-jogador do Cruzeiro, ele marcou três vezes pela Raposa em quatro clássicos.

O Palmeiras ainda perdeu a chance de ampliar aos 21min com uma confusão da arbitragem. O juiz anotou pênalti em cima de Lincoln, mas depois voltou atrás e marcou impedimento do meia. O problema é que em nenhum momento o auxiliar anotou a infração do palmeirense.

Logo depois, o árbitro Marcelo de Lima Henrique anotou pênalti duvidoso de Márcio Araújo em Obina e revoltou a equipe alviverde. Melhor para o centroavante atleticano que empatou o jogo com a cobrança. Depois disso, ambos os times voltaram a criar chances para marcar, mas não passaram pelos goleiros Renan Ribeiro e Deola, que atravessaram noite inspirada.

Agora, as duas equipes voltam a atenção para a disputa da 32ª rodada Campeonato Brasileiro no sábado. O Palmeiras recebe o Goiás no retorno à Arena Barueri, enquanto o Atlético-MG encara o Botafogo novamente em Sete Lagoas.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-MG 1 x 1 PALMEIRAS

Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 27 de outubro de 2010, quarta-feira
Horário: 19h45 (de Brasília)
Público: 11.548 pagantes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa)
Assistentes: Alessandro Rocha (BA-Fifa) e Erich Bandeira (PE-Fifa)
Cartões amarelos: Cáceres (Atlético-MG); Márcio Araújo, Danilo, Edinho e Luan (Palmeiras)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Obina (pênalti), aos 30 minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Kleber, aos nove minutos do primeiro tempo.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Werley, Jairo Campos e Cáceres; Diego Macedo (Diego Souza), Zé Luís, Mendez, Daniel Carvalho (Nikão) e Fernandinho; Ricardo Bueno e Neto Berola (Obina).
Técnico: Dorival Júnior
PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Pierre) e Valdívia (Lincoln); Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.