Camisas do Palmeiras

Palmeiras diz que investimento para 2010 será menor


08/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:18 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras já pensa em 2010. Apesar da nítida frustração com o ano sem título, assegurou a permanência de Muricy Ramalho e pretende manter a base formada neste ano – leia-se segurar jogadores como Diego Souza e Cleiton Xavier. Porém, admitiu que o investimento será menor na próxima temporada.

Isso se deve a não classificação da equipe de Parque Antarctica para a Copa Libertadores. O Palmeiras, que chegou a liderar durante 19 rodadas e era considerado um dos favoritos ao título, terminou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos.

Os investimentos serão outros. Vamos continuar fortes em 2010, mas o investimento será menor. É claro que o planejamento muda sem Libertadores“, admitiu o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo. Isso significa contratações de menor impacto.

O Palmeiras conta com um parceiro forte, a Traffic, em seu departamento de futebol. Porém, a empresa também tem jogadores em outros times, como é o caso do Cruzeiro, que irá disputar a competição sul-americana. Desta forma, pode até dividir seus investimentos em 2010.

De qualquer forma, a intenção da diretoria do Palmeiras é manter a base para 2010. Das principais peças do elenco, apenas o zagueiro Danilo e os atacantes Ortigoza e Robert têm contrato encerrado neste fim de temporada.

A grande maioria deve permanecer. Claro que os investimentos devem ser menores, mas vamos continuar fortes. A base está feita, é forte, vamos ver um retoque aqui, outro ali“, assegurou Cipullo, descartando uma reformulação no clube.

Via: GazetaEsportiva.Net | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.