Camisas do Palmeiras

Palmeiras divulga relacionados para oitavas-de-final da Libertadores 2009


04/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:13 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou na última sexta-feira que o Palmeiras tinha acertado um reforço que poderia, inclusive, ser inscrito nas oitavas-de-final da Copa Libertadores 2009. Neste domingo, porém, o clube divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo de terça-feira contra o Sport no Parque Antarctica sem surpresas.

A única mudança feita na relação de jogadores aconteceu com a entrada do volante Mozart, contratado na semana passada, no lugar de Sandro Silva, lesionado. O Palmeiras também não poderá contar com Edmílson, que operou o cotovelo, e Marcão, suspenso.

Na sexta passada, Luxemburgo falou à TV Bandeirantes que o Palmeiras não poderia revelar o novo contratado. “Nós temos uma [contratação] feita, mas não podemos revelar“, afirmou. Horas depois, no entanto, o gerente de futebol, Toninho Cecílio, negou o fato.

Para o duelo, Luxemburgo não poderá contar com Marcão, suspenso por ter sido expulso na vitória sobre o Colo Colo. Em contrapartida, o treinador terá novamente o meia-atacante Marquinhos, que esteve suspenso contra os chilenos, à disposição novamente. Já o volante Mozart aparece pela primeira vez entre os relacionados por ter entrado na vaga de Sandro Silva, lesionado.

O Palmeiras está concentrado para a partida desde a noite do último domingo. Nesta segunda-feira, o time faz seu último treino, às 16h. Assim como antes de outras partidas decisivas, a atividade será fechada para a imprensa na primeira hora.

Confira a lista completa de jogadores para as oitavas:

Goleiros: Marcos, Bruno e Deola
Laterais: Fabinho Capixaba, Wendel, Pablo Armero e Jefferson
Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos, Jéci e Maurício
Meio-campistas: Pierre, Mozart, Jumar e Souza, Diego Souza, Cleiton Xavier e Evandro
Atacantes: Willians, Keirrison, Ortigoza, Lenny e Marquinhos

Via: UOL Esportes e GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.