Camisas do Palmeiras

Palmeiras divulga a lista dos jogadores dispensados


30/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:24 am |Permanlink|

O Palmeiras divulgou no início da noite desta quinta-feira uma lista com os nomes de cinco jogadores dispensados e outros 11 disponíveis para negociação. Estão fora o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Todos estavam com contrato no fim.

Palmeiras divulga a lista dos jogadores dispensados

Os zagueiros Thiago Heleno e Román, o lateral-direito Artur e os volantes Correa e Marcos Assunção também vão ter o vínculo encerrado, mas não estão na lista. Desses, os dois últimos devem continuar, mas precisam negociar a prorrogação do vínculo atual. A situação dos outros três segue indefinida.

A expectativa era a de que Adalberto Romám, Artur e Thiago Heleno fossem incluídos na lista dos dispensados por também terem contratos perto do encerramento. No entanto, sem serem listados, eles passam a ter possibilidade de renovação.

Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria palmeirense decidiu fazer uma reformulação no grupo. A ideia é apostar em jogadores importantes, como Henrique, Wesley, Assunção e Barcos, e mesclar com aqueles vindos das categorias de base. O técnico Gilson Kleina também já elaborou uma lista com seis nomes para reforçar a equipe na próxima temporada.

Além das dispensas, a diretoria do clube trabalha na montagem do elenco de 2013 em busca de reforços. Apenas o lateral direito Ayrton, do Coritiba, foi anunciado oficialmente, mas outros jogadores que não tiveram os nomes divulgados já despertam o interesse  Augusto Recife, do São Caetano, ventilado nesta quinta-feira, não é um desses nomes. Por enquanto, os outros “reforços” para a próxima temporada foram a oficialização da permanência de Hernán Barcos e o retorno de empréstimo do volante Souza, do Náutico.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.