Camisas do Palmeiras

Palmeiras descarta repetir goleada nas semifinais


09/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:17 am |Permanlink|

A vitória palmeirense por 4 a 1 em cima do São Paulo no clássico realizado em Ribeirão Preto, dia 16 de março, não sai da cabeça dos torcedores do Verdão, não apenas pelo resultado em si, mas também por consolidar a força da equipe de Palestra Itália, antes considerada “zebra” na luta pela conquista do Estadual.

A forma como a goleada foi construída, no entanto, com três gols em cobranças de penalidades máximas, vem sendo usada pelos jogadores do Verdão para descartar qualquer possibilidade de repetir o resultado nos dois futuros duelos contra o rival do Morumbi, no próximo domingo e no dia 20.

Foi 4 a 1, mas tivemos três pênaltis que decidiram, pois, antes, o jogo estava igual”, lembrou o goleiro Marcos, que salvou gol certo de Adriano no lance imediatamente anterior ao primeiro pênalti favorável aos palmeirenses em Ribeirão Preto.

Todo mundo estará de olho na partida, até pelo que aconteceu (joelhada de Jorge Wagner e cotovelada de Kléber). Sempre foi um jogo brigado e de poucos gols. Acredito que, neste domingo, não será diferente”, completou o pentacampeão.

O lateral-direito Élder Granja repetiu praticamente o mesmo discurso de Marcos e também classificou como muito difícil a possibilidade de o Palmeiras repetir um placar tão elástico quanto o ocorrido no duelo de Ribeirão Preto.

Tivemos três gols de pênalti e, em clássicos, isso é muito difícil de acontecer. Será um jogo muito complicado, como todo clássico, com uma equipe respeitando bastante a outra”, apostou o camisa dois.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.