Camisas do Palmeiras

Palmeiras descarta Dida e Santo Marcos apoia o elenco


06/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:27 pm |Permanlink|

Além de confirmar que não se interessa pelo meia-atacante Edno, que está no futebol mexicano e foi oferecido ao clube, o Palmeiras divulgou também que descarta Dida como reforço para a próxima temporada. O veterano goleiro que defendeu a Portuguesa neste ano parece mais próximo do Grêmio.“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o atacante Edno, do Tigres-MEX, e o goleiro Dida, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, não fazem parte dos planos do clube para a temporada de 2013”, diz a nota oficial divulgada pelo Verdão.

Palmeiras descarta Dida e Santo Marcos apoia o elenco

Dida, goleiro que disputou a temporada de 2012 pela Portuguesa, também está fora dos planos, segundo o site oficial do clube.

Antes mesmo de o Verdão descartar seu reserva na conquista da Copa do Mundo de 2002, Marcos, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, apoiou Bruno, Raphael Alemão e Fábio, goleiros que continuam no elenco. Apesar de Gilson Kleina ter dito publicamente que quer alguém mais experiente na posição por considerar que Bruno e Alemão têm sofrido com a responsabilidade de substituir um ídolo.

Para o meio de campo, o Palmeiras recebeu nesta quinta-feira a visita de Wendel. O volante tem contrato com o time e faz parte dos planos de alviverdes. Ele estava emprestado para a Ponte Preta e foi justamente um pedido do atual treinador palmeirense, Gilson Kleina. Curiosamente, uma semana após chegar a Campinas, o atleta viu seu técnico acertando com o time da capital.

De qualquer forma, Marcos pede aos que estão no seu lugar para se adaptarem ao ambiente do clube. “A torcida do Palmeiras sempre cobra muito, e quem joga aqui tem que saber disso. O pessoal está sentindo um pouco na pele esse peso de me substituir, como o Denis vai sentir quando o Rogério parar”, disse, falando sobre o rival São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.