Camisas do Palmeiras

Palmeiras descarta a contratação de Arouca


23/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:21 pm |Permanlink|

Depois de o técnico Renato Gaúcho vetar, o Palmeiras não conta mais com o volante Arouca para o Campeonato Paulista. Nesta tarde de quinta-feira passa, a diretoria do Verdão descartou a contratação do jogador do Fluminense, que poderia ser envolvido em uma troca com o goleiro Diego Cavalieri.

Neste momento, damos as negociações por encerradas. O Renato não quis dispor do jogador. Apesar de o assunto ter aparecido somente no sábado, as conversas tinham avançado bastante, mas foi uma vontade interna do Fluminense em manter o atleta – afirma o diretor de futebol Savério Orlandi.

Para que o negócio não fosse concluído pesou também o desejo de Diego Cavalieri. Mesmo voltando para a reserva com a recuperação do pentacampeão Marcos, o jogador não tinha intenção de trocar o Palestra Itália pelas Laranjeiras e sequer chegou a dar uma resposta diretoria.

Tínhamos uma atenção muito grande com o Diego, principalmente por tudo o que ele fez nos últimos dois anos e por ser um palmeirense autêntico. Conversamos, ele disse que iria pensar, mas nem chegou a manifestar uma opinião sobre isso. Não deu tempo, já que o Fluminense não quis liberar o Arouca – acrescenta.

Com o fracasso na transação, o Palmeiras encerra o ciclo de contratações. O prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Paulista se encerra nesta sexta-feira. Resta ainda o clube regularizar a situação do atacante Kléber, apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

Com o Kléber, o elenco está fechado para o primeiro semestre. Isso não quer dizer que não possa aparecer alguém para reforçar o elenco somente na Copa do Brasil. Mas nossa intenção é de que o trabalho seja dentro do clube, com a comissão técnica e a diretoria – ressalta o dirigente.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.