Palmeiras derruba o líder Marília


23/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:11 pm |Permanlink|

O líder do Campeonato Paulista não foi páreo para o novo Palmeiras. Mesmo sem jogar o futebol esperado pela torcida, o Verdão derrotou o Marília por 1 a 0, nesta noite de quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, menteve a invencibilidade e permanece na primeira pelos primeiros lugares do Estadual 2008.

Com o triunfo no interior do estado, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo chega aos sete pontos e ainda não sabe o que é perder desde a chegada do treinador. Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Mirassol, sábado, s 20h30m, na Arena Barueri.

Já o Marília, que não havia sofrido gols e era dono do melhor ataque da competição, perde a primeira colocação e segue com seis pontos. Agora, o time joga contra o Paulista, domingo, s 11h, em Jundiaí.

Marília pressiona; Granja marca

Empolgado com a boa campanha, o Marília começou a partida encurralando o Palmeiras no campo de defesa. Sem dar espaço para Valdivia criar, o time do interior foi para cima e deu bastante trabalho ao goleiro Diego Cavalieri em perigosos chutes longa distância de João Victor, Cleiton Cearense e Romeu.

Com problemas para acionar os atacantes Alex Mineiro e Luiz Henrique, o Verdão só conseguiu atacar aos 30 minutos. E foi fatal! Martinez recebeu passe na entrada da área e acabou derrubado. Na cobrança, Élder Granja acertou o ângulo direito de Mauro e marcou o primeiro gol dele com a camisa alviverde.

No segundo tempo, o Palmeiras tratou de arrumar a marcação e jogar nos contra-ataques, mas sofreu com a falta de velocidade na saída para o campo ofensivo. Na primeira vez que trocou passes rápidos, perdeu ótima chance, aos dez, com William chutando por cima depois de receber passe de calcanhar de Luiz Henrique.

Sem o mesmo fôlego do primeiro tempo, o Marília praticamente não ofereceu perigo na etapa final. No melhor lance, aos 27, Bruno Farias, que pertence ao Palmeiras, pegou de primeira uma cobrança de escanteio, mas não acertou a bola em cheio e facilitou a defesa de Diego Cavalieri.

Melhor para o Verdão, que quase encontrou tempo para fezer o segundo, aos 31, mais uma vez com Élder Granja. O lateral cobrou falta pela direita, a bola ganhou efeito e carimbou o travessão de Mauro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.