Camisas do Palmeiras

Palmeiras derrota o Atlético-MG e segue na liderança do Brasileiro 2008


04/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:06 pm |Permanlink|

O Palmeiras passou no teste no primeiro jogo em que defendeu a liderança do Campeonato Brasileiro. De virada e contando com a ajuda do atacante Marques, do Galo, que foi expulso no primeiro tempo, o Verdão derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, neste sábado, no Palestra Itália. Renan Oliveira colocou a equipe mineira em vantagem no marcador, mas Leandro, Alex Mineiro e Denílson decretaram a virada alviverde.

Palmeiras e Grêmio, que derrotou o Botafogo por 2 a 1, também de virada, seguem agora com 53 pontos na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas o Verdão tem uma vitória a mais que o Tricolor gaúcho (16 a 15).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, quarta-feira, às 22h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Atlético-MG volta a campo somente no sábado, às 18h20m, no Maracanã, para encarar o Flamengo.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 3 x 1 ATLÉTICO-MG
Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez (Evandro); Elder Granja (Denílson), Pierre (Leo Lima), Sandro Silva, Diego Souza e Leandro; Alex Mineiro e Kléber. Juninho; Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Márcio Araújo, Elton (Denílson) e Renan Oliveira (Raphael Aguiar); Marques e Jael (Castillo).
Técnico: V. Luxemburgo. Técnico: M. Oliveira.
Gols: Renan Oliveira, aos 31, e Leandro, aos 43 minutos do primeiro tempo. Alex Mineiro, aos 17, e Denílson, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Sheslon (Atlético-MG). Cartão vermelho: Marques (Atlético-MG)
Estádio: Palestra Itália (SP). Data: 04/10/2008. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Auxiliares: Flávio Gilberto Kanitz (GO) e João Patrício de Araújo (GO). Renda: R$ 713.905,00 – Público: 25.319 pagantes

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.