Camisas do Palmeiras

Palmeiras denuncia ‘factóide’ do São Paulo


21/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:22 pm |Permanlink|

O apito final do jogo entre Palmeiras e São Paulo não encerrou a disputa entre as diretorias dos dois clubes. Na noite desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Alviverde divulgou nota atacando o rival. Com o título “Mais um factóide do São Paulo”, o texto afirma que o adversário fez uma “farsa” ao decidir não usar o vestiário no Palestra Itália após a partida deste domingo.

O Palmeiras garante que não havia cheiro de gás no local depois do encerramento do jogo e que chuveiros e torneiras tinham água, ao contrário do que afirmaram os tricolores. Segundo a nota, jornalistas constataram que os problemas não existiam.

Com a alegação de que o vestiário estava em condições inadequadas, a diretoria do São Paulo decidiu retirar os jogadores do estádio sem que tomassem banho. Os jogadores foram direto para ônibus e levados para o centro de treinamento do clube na Barra Funda.

No texto oficial, o Palmeiras relembra o caso do goleiro Bosco, que simulou ter sido atingido na cabeça por uma pilha em duelo entre os dois times no Palestra Itália no Campeonato Brasileiro de 2007, em 29 de agosto. O que câmeras de TV comprovaram que não aconteceu.

Nesta segunda-feira, a delegada Renata Corrêa, da 23ª Delegacia de Polícia de São Paulo, fez uma vistoria no vestiário usado pelo Tricolor e vai pedir que o Instituto de Criminalística elabore um laudo sobre o que aconteceu no local. A diretoria do Palmeiras afirmou que apóia as investigações.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.