Camisas do Palmeiras

Palmeiras define o elenco pra jogo contra o XV de Piracicaba na quinta-feira


17/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:07 am |Permanlink|

Marcelo Oliveira fez o último teste no Palmeiras para o jogo contra o XV de Piracicaba, quinta-feira, no estádio Barão de Serra Negra. Nesta manhã, o técnico comandou um treino coletivo em que repetiu a escalação da equipe com Egídio na vaga de Zé Roberto. O camisa 11 foi a campo, mas será poupado para os confrontos contra a Ferroviária, domingo, e Rosario Central (ARG), na quinta-feira que vem.

Palmeiras define o elenco pra jogo contra o XV de Piracicaba na quinta-feira

Em um coletivo sob forte calor na Academia de Futebol, Marcelo Oliveira manteve a escalação que havia utilizado no treino de terça.

Gabriel Jesus voltou a ser escalado no time titular — o atacante de 18 anos foi titular nos três primeiros jogos da temporada, mas ficou fora dos últimos três.

Embora com estes jogadores o técnico pudesse armar o time no 4-2-3-1, Marcelo Oliveira preferiu usar novamente um losango no meio-campo, com Thiago Santos mais recuado, Robinho na esquerda, Jean na direita e Dudu na armação. Durante a movimentação, o time chamou a atenção especialmente nos contra-ataques. Nas jogadas de bola parada, Jean foi bem em cobranças de escanteio para Vitor Hugo e Alecsandro.

Com Thiago Santos preso à marcação, Jean e Robinho ficaram abertos com liberdade pela direita e pela esquerda, respectivamente. A equipe titular mostrou criatividade no treinamento e boas jogadas de contra-ataque, apostando na velocidade de Gabriel Jesus e Dudu.

O Palmeiras soma seis pontos no Campeonato Paulista. Apesar da pontuação baixa, o time é líder do Grupo 2 — na classificação geral, o time alviverde é apenas o 11º colocado. A partida contra o XV de Piracicaba terá início às 21h30.

Com a escalação do treino desta manhã, Marcelo espera encerrar o jejum de cinco partidas sem vencer, contando o Paulista e a Libertadores. Até agora, o Verdão tem seis pontos em cinco rodadas, lidera o Grupo B do Estadual, mas está apenas na 11ª colocação geral do torneio.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.