Camisas do Palmeiras

Palmeiras define a volta de Maikon Leite e Daniel Carvalho nos treinos


22/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:49 pm |Permanlink|

Diante da acusação de “corpo mole” que fez o elenco iniciar nova procura por um dedo-duro no clube, o Palmeiras se manifestou sobre as situações de Maikon Leite e Daniel Carvalho. Uma nota no site oficial da equipe garantiu empenho de ambos na recuperação de suas contusões e até divulgou a programação para a volta de ambos.

Segundo o site, o camisa 7 inicie o trabalho físico após o fim desta semana. A previsão é de que, no sábado, quando o time enfrentará o Santos, ele esteja fazendo trabalho físico no campo. Portanto, ele segue como desfalque para o clássico.

Daniel Carvalho vive situação pior. Ele tem uma lesão na coxa esquerda e já ficou de fora do time por três rodadas. Segundo o comunicado, o meia volta a treinar em dez dias.

Quanto antes os dois forem escalados, melhor fica o ambiente no clube. O jornal Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira que dirigentes e membros da comissão técnica desconfiam de “corpo mole” dos dois e que os exames não apontam lesão, fazendo com que os médicos acreditem apenas nas palavras dos atletas, que garantem sentir dores em suas coxas esquerdas.

O Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, no Engenhão, às 21h50, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Entre os 25 inscritos para a competição, oito não poderão participar.

Artur está vetado contra o Botafogo, nesta quarta-feira. E nesta terça-feira ficaram no departamento médico, além de Maikon Leite e Daniel Carvalho, Valdivia, poupado do jogo no Rio de Janeiro por incômodo na coxa esquerda, Márcio Araújo, com problemas musculares, enquanto Luna seguiu seu trabalho de recuperação física após tratar de lesão na coxa direita. Fernandinho e Marcos Assunção operaram nesta terça-feira os joelhos esquerdo e direito, respectivamente, sendo que só o último já recebeu alta no hospital.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.