Camisas do Palmeiras

Palmeiras define a lista de jogadores para estreia no jogo contra a Ponte Preta


05/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:21 am |Permanlink|

O torcedor que for ao estádio do Palmeiras na noite desta quinta-feira terá a chance de ver o começo da definição da equipe que deve ser a base do Verdão para a temporada de 2015. Depois de estrear com vitória no torneio estadual no último sábado, mas com desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou quatro novidades para a partida contra a Ponte Preta, que terá início às 19h30 e é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras define a lista de jogadores para estreia no jogo contra a Ponte Preta

O compromisso, válido pela segunda rodada do Estadual, servirá para o técnico Oswaldo de Oliveira aliar a busca pelos três pontos com o encaixe de peças importantes do grupo. Com as documentações regularizadas, Alan Patrick e Dudu serão titulares, e Rafael Marques é a novidade no banco de reservas.

Na manhã desta quarta-feira, o treinador comandou atividade na Academia de Futebol e escalou o lateral-esquerdo Zé Roberto entre os reservas – o time atuou com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Renato; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira. Apesar da mudanças na estrutura da equipe, o capitão foi mantido entre os relacionados.

Do time que iniciou a vitória do fim de semana, saem Robinho e Maikon Leite e, surpreendentemente, Zé Roberto. O veterano deixa a lateral esquerda com João Paulo, possivelmente como uma alternativa de ser poupado para o Derby de domingo. Apesar da ordem de pensar na Macaca, é difícil esquecer o clássico.

Com o acréscimo de Dudu, Rafael Marques e Alan Patrick na lista de relacionados para a disputa do Campeonato Paulista, o Palmeiras irá aumentar seu grupo para 21 atletas inscritos no torneio. A lista total, com 28 nomes, deve ser completada até o dia 10 de fevereiro.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.