Camisas do Palmeiras

Palmeiras de olho em revelação da Portuguesa


24/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:22 pm |Permanlink|

Elder Granja não é o único lateral que interessa ao Palmeiras. O clube também está atrás de uma opção para o lado esquerdo. A bola da vez é Leonardo, da Portuguesa.

Um dos destaques da Lusa na Série B, o lateral-esquerdo tem 22 anos. Seu contrato vai até 31 de dezembro de 2008. A equipe lusitana pede cerca de R$ 3 milhões por ele.

No Brasil, tivemos o interesse do Santos e do Corinthians. Agora, chegou o Palmeiras. Mas não depende só da gente. A Portuguesa tem 65% do vínculo – afirmou o empresário do jogador, José Riva.

O Palmeiras não fez um contato comigo, falaram com o clube. Foi pessoal da Traffic que conversou com os dirigentes – completou.

Com um fundo de investimentos, a empresa vai ajudar o Verdão em algumas contratações. Os jovens são os alvos principais. Além disso, Luxemburgo gosta do ala.

Seria importante para a carreira dele (o Palmeiras). Mas teria de ser uma proposta boa para a Portuguesa e para o Leonardo. Acredito que possa ser bom jogar em um time maior – disse o empresário.

Há cerca de três semanas, o rival o Corinthians, fez uma proposta para contratar Leonardo. O clube ofereceu R$ 1 milhão e mais quatro jogadores do elenco (de um grupo de oito). A proposta não foi aceita.

Além dos clubes brasileiros, lateral-esquerdo também recebeu o assédio de clubes europeus.

O presidente da Portuguesa disse que ele tem duas proposta: uma da Rússia e outra da Alemanha. A intenção do clube é mandá-lo para fora. Eles querem fazer caixa. Vamos nos reunir dia 26 para definir a situação – declarou Riva.

Apesar da incerteza em relação ao futuro do jogador, uma coisa é praticamente certa: ele não deve permanecer na Lusa em 2008.

– “Temos um acordo de cavalheiros de que o Leonardo seria liberado final desse ano” – afirmou Riva.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.