Camisas do Palmeiras

Palmeiras conversa com o Muricy Ramalho sobre novos reforços


25/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:10 pm |Permanlink|

O Palmeiras admite que precisa se reforçar para o restante da temporada, se quiser brigar pelo título do Brasileiro. Mas a definição sobre nomes de possíveis atletas para o Alviverde só vai acontecer depois de uma reunião entre a cúpula do clube e Muricy Ramalho, novo treinador da equipe.

Na minha avaliação, precisamos de mais três jogadores, pelo menos. Mas isso só será definido depois que conversarmos com o Muricy – disse Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras.

Alguns nomes já foram cogitados nos bastidores do Palestra Itália, sem a confirmação da diretoria. Entre eles está o atacante Fernandão, que está no Al-Gharafa, do Qatar, e estuda a possibilidade de rescindir seu contrato.

O Campeonato Brasileiro é longo e estamos analisando o desempenho de alguns atletas, olhando alguns nomes. É claro que, dentro disso, o técnico vai definir (as contratações)“, disse o dirigente.

O vice de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, chegou a falar na chance de trazer até três reforços. Muricy Ramalho está pronto para o contato com a diretoria, mas já deixou claro que considera boa a base alviverde.

Na aquisição de reforços, o Palmeiras pode apelar para a Traffic, seu parceiro no departamento de futebol. Muricy Ramalho se mostra preparado para conviver com as necessidades dos investidores do Verdão.

Sei que o parceiro é importante para o clube, ajuda a qualificar o elenco, também sei que não há interferência. Tudo que for ajudar é positivo“, elogia o comandante tricampeão brasileiro.

Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.