Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata zagueiro Maurício, do Coritiba


19/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:56 pm |Permanlink|

O Palmeiras contratou, nesta sexta-feira, o zagueiro Maurício, que defendeu o Coritiba durante a última temporada. O jogador tinha boas propostas de Vasco e do próprio clube paranaense, mas optou por integrar o elenco comandado pela comissão técnica de Wanderley Luxemburgo no Palestra Itália. Ele chega por empréstimo por um ano.

A contratação foi fechada nesta manhã. As negociações com o Vasco estavam bem adiantadas e o Coritiba tinha uma proposta muito boa para renovação, mas apareceu essa oportunidade do Palmeiras e o guri optou por aceitar”, afirmou Sérgio Malucelli por telefone à GE.Net.

Malucelli é presidente do Iraty, clube que tem vínculo com Maurício. O dirigente ainda explicou que o projeto do Palmeiras para a próxima temporada foi o fator responsável por afastar o atleta de acertos com os outros clubes.

Foi escolha do jogador. Ele optou pelo projeto, pelo fato de o Palmeiras disputar uma Libertadores, por estar na primeira divisão, o que não acontece com o Vasco. Isso pesa na escolha do atleta”, disse Malucelli.

Espero aprender muita coisa com o Wanderley. É um técnico experiente e que vai me ensinar muito. Vou fazer meu trabalho da melhor forma possível. Garra e determinação não vão faltar dentro de campo”, disse o jogador, em declaração à Rádio Globo.

Um dos zagueiros a deixar o Coritiba para defender o Palmeiras foi muito bem sucedido: Henrique conquistou lugar na zaga titular e, com boas atuações, foi negociado junto ao Barcelona e emprestado ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Já Jeci, não teve mesmo êxito e acabou reserva no elenco.

A torcida do Verdão ainda aguarda ansiosamente a confirmação da chegada de dois jogadores do Coxa: Keirisson, já confirmado e Carlinhos Paraíba, em negociação.

São dois jogadores muito bons e o Keirisson é um excelente atleta. Tomara que ele venha já em janeiro para ajudar o grupo”, complementou Maurício.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.