Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata Willians, do Vitória


21/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:24 pm |Permanlink|

Depois de confirmar a contratação do zagueiro Maurício, que estava no Coritiba, a diretoria do Palmeiras anunciará na próxima semana mais um reforço para a próxima temporada. A bola da vez é o meia Willians, de 20 anos, que brilhou com a camisa do Vitória no Campeonato Brasileiro, ao lado do atacante Marquinhos, que também vai jogar no Verdão em 2009.

Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, esteve na última sexta-feira em Salvador tratando dos últimos detalhes da negociação. O acordo entre os clubes está acertado. O Verdão também já definiu as bases salariais com Willians.

A diretoria do Palmeiras só não anunciou a contratação porque emprestou cinco jogadores para o Vitória, em troca de Willians, e todos precisam acertar as bases salariais com o clube. Seguirão para o time baiano o atacante Washington, os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Gomes, o volante Makelele e o lateral-esquerdo Valmir.

A contratação do Willians está encaminhada. Cedemos cinco jogadores do nosso elenco para o Vitória e precisamos aguardar eles negociarem o salário com o clube para concluirmos a negociação – explica Toninho Cecílio.

Mas, mesmo que um dos cinco jogadores do Palmeiras não acerte salário e prefira jogar em outro clube, Toninho já tem em mente um plano B. Isso significa que Willians vai jogar no Verdão de qualquer maneira.

Criamos alternativas para evitar que a negociação não seja concluída. Se um dos cinco jogadores não acertar salário, nós podemos incluir outro atleta ou até mesmo aumentar os valores financeiros envolvidos na negociação – avisa o dirigente alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.