Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata Vágner Love, Confiram!


28/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 am |Permanlink|

Vágner Love - Palmeiras 2009Agora é oficial: o atacante Vagner Love está de volta ao Palmeiras, clube que o revelou e onde brilhou antes de ser negociado com o CSKA, da Rússia, em junho de 2004, em uma transação que gerou severas críticas por parte da torcida à diretoria.

O Verdão confirmou, através de nota em seu site oficial, que o jogador ficará emprestado no Palestra Itália, a princípio, até julho de 2010. Além de vencer a queda de braço com o Flamengo, outro interessado no jogador, os dirigentes do Palmeiras também conseguiram manter Obina, alvo dos russos, no clube até o final do ano, pelo menos.

A apresentação de Vagner Love como novo atleta do grupo comandado por Muricy Ramalhjo está prevista para a próxima segunda-feira. O jogador deverá vestir sua ‘velha‘ camisa, a 9, órfã desde a saída de Keirrison.

Vagner Love chegou ao time profissional do Verdão em 2002, no time comandado pelo técnico Jair Picerni. Sua primeira partida aconteceu no dia 1º de setembro daquele ano, na partida contra o Paraná, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Verdão acabou goleado por 5 a 1. O primeiro gol foi marcado no dia 26 de abril de 2003, no empate por 1 a 1 com o Brasiliense, em duelo realizado na Boca do Jacaré, pela Série B. Com 19 tentos, ele foi um dos destaques do time que, no final daquele ano, conseguiria o acesso para retornar a Série A no ano seguinte.

No total, foram 68 partidas pelo time profissional do Palmeiras e 49 gols marcados.. Em junho de 2004, Love acabou negociado pelo então presidente Mustafá Contursi com o CSKA por US$ 7,5 milhões. Ele retorna ao futebol brasileiro para mostrar ao técnico Dunga, da seleção brasileira, que tem condições de ser um dos atacantes da equipe na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.

Via: Palmeiras.com.br | GazetaEsportiva.Net | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.