Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata o volante Mozart do Spartak Moscow


24/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 pm |Permanlink|

Mozart do Spartak MoscowO Palmeiras anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada 2009. O volante Mozart, que estava no Spartak Moscow, faz exames nesta sexta-feira e já deve iniciar os treinamentos com o time a partir deste sábado. O atleta de 29 anos chega para suprir as ausências de Edmílson e Sandro Silva, que ficarão afastados pelos próximos três meses da equipe.

Segundo o gerente de futebol, Toninho Cecílio, o meio-campista acertou a rescisão de contrato com o clube russo em março deste ano. Desde então, ele tem treinado fisicamente em Curitiba.

Perdemos dois jogadores importantes para os próximos três meses e tínhamos que agir rápido”, explicou o dirigente alviverde. “Ele chega sem custos de contratação até o fim de 2010, e o Palmeiras ficará com 60% dos direitos econômicos em uma eventual transferência. O jogador ficará com os outros 40%“, completou Cecílio.

Mozart No Palmeiras

Revelado no futebol paranaense, Mozart atuou pelo Paraná Clube, Coritiba e Flamengo enquanto esteve no Brasil. Já no exterior, ele teve passagens por Bordeaux (FRA), Reggina (ITA), além do próprio Spartak. O meio-campista também defendeu a seleção brasileira olímpica quando ela era comandada por Vanderlei Luxemburgo, em 2000.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.