Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata meia Tiago Real do Joinville


28/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:33 am |Permanlink|

O Joinville deve anunciar a perda de uma peça importante para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Tiago Real será confirmado como novo reforço do Palmeiras nas próximas horas e pode fazer sua despedida do clube catarinense na terça-feira, diante do Atlético-PR, em Paranaguá. Apesar do tom de cautela do vice-presidente, Roberto Frizzo, a confirmação do negócio acabou feita pelo presidente, Arnaldo Tirone.

Palmeiras contrata meia Tiago Real do Joinville

O Alviverde comprou 50% dos direitos que pertenciam ao Coritiba, e o restante é de empresários. Segundo Léo Franco, diretor do Joinville, Tiago viajou com a delegação para Paranaguá (PR), onde enfrenta o Atlético-PR, nesta terça, pela segunda divisão. Essa partida deve ser a despedida dele pelo clube.

A negociação foi conduzida pelo gerente de futebol César Sampaio. Ele foi a Joinville há algumas semanas para observar o lateral-direito Eduardo, que acabou renovando seu contrato. Tiago também foi sondado, mas ficou para um segundo momento, que foi antecipado depois das várias lesões no elenco alviverde.

Tiago chega para compor o elenco do Palmeiras depois de algumas investidas frustradas da diretoria. Além de Eduardo, que optou por renovar o seu contrato com o Joinville, Guilherme deixou a Portuguesa e preferiu jogar no rival Corinthians, o Avaí não liberou Cleber Santana, que pertence ao São Paulo, e o mesmo aconteceu com Rafinha, meia-atacante do Coritiba.

Fonte: LanceNet.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.