Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata mais dois para comissão técnica


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:11 am |Permanlink|

Aos poucos, a diretoria do Palmeiras vai completando a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. Nesta sexta-feira, o clube confirmou as contratações do observador Valdir Joaquim de Moraes e do auxiliar Nei Pandolfo.

Eles juntam-se aos preparadores físicos Antônio Mello (ex-Santos) e Omar Feitosa e ao treinador de goleiros Carlos Pracidelli. O clube deve fechar nas próximas horas com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, outra indicação de Luxemburgo.

Valdir Joaquim de Moraes foi goleiro do Palmeiras de 1958 a 1968 e é considerado um dos maiores jogadores da história do clube, com 468 partidas disputadas. Nesta temporada, ele era auxiliar técnico de Freddy Rincón no São Bento-SP e agora vai trabalhar como um “espião” do Verdão.

Já Nei Pandolfo foi zagueiro do Bragantino campeão paulista de 1990 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Ele também fazia parte da comissão do treinador que estava trabalhando no Santos.

– O Valdir vai nos ajudar a observar jogadores e outras equipes. O Nei vinha trabalhando com o Vanderlei e faz parte do projeto dele – afirma o diretor de futebol do Palmeiras, Gennaro Marino.

A contratação de Nilton Petrone, o Filé, também está muito bem encaminhada e deve ser sacramentada em breve.

– Eu ainda não falei com ele para fechar o negócio, mas isso deve acontecer ainda hoje – diz o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.