Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata Lincoln do Galatasaray, da Turquia


04/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:17 am |Permanlink|

Palmeiras contrata Lincoln do Galatasaray, da Turquia

O meia Lincoln, de 31 anos, é o mais novo reforço do Palmeiras na temporada 2010. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador firmará, nesta quinta-feira, um contrato com duração de dois anos com o clube paulista. A diretoria do Verdão deve confirmar oficialmente a contratação somente após a assinatura do compromisso.

Revelado pelo Atlético-MG, Lincoln foi vendido ao Kaiserslautern, da Alemanha, em 2001, e fez sucesso no futebol alemão. Em 2004, transferiu-se para o Schalke 04, clube que defendeu até 2007, quando foi negociado com o Galatasaray, da Turquia.

O armador estava em litígio com o clube turco, que exigia 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) pela sua liberação, mas as partes chegaram a um acordo, e o valor foi reduzido para 2,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,38 milhões). Lincoln vai arcar com o pagamento da rescisão, mas o Palmeiras repassará a ele 50% do valor total.

O treinador Muricy Ramalho fez elogios aos dois próximos reforços do Palmeiras:

São jogadores que ficaram muito tempo na Europa, importantes nos seus clubes. O Lincoln é armador. O Ewerthon teve média de gols alta na Espanha. Não é centroavante, mas é um atacante importante.

O técnico só lamentou a demora com os reforços. Ele queria o grupo fechado na estreia da Copa do Brasil, quarta, contra o Flamengo (PI).

A gente tinha ideia é de ter o time completo na Copa do Brasil, mas a gente percebe que não vai ter. Mesmo se chegar alguém antes, não terá condições de estrear. É difícil, é uma competição muito importante para o clube. Estamos esperando, confiando na diretoria, que está trabalhando duro – afirmou o treinador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.