Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata lateral-direito Vitor, Ex-Goiás


12/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:18 am |Permanlink|

Lateral-Direito Vitor, Ex-Goiás

O Palmeiras acertou no início da noite desta última quinta-feira (11) a contratação do lateral-direito Vítor, ex-Goiás, que chega em definitivo por quatro anos de contrato, até dezembro de 2014. Em troca, o clube vai ceder três atletas do atual elenco, e o único confirmado até o momento é o meia Deyvid Sacconi. Os outros dois jogadores ainda serão decididos após conversas entre as duas diretorias. A ida dos três jogadores do Palmeiras para o Goiás será por empréstimo até dezembro deste ano.

Vítor vai chegar ao Palmeiras já no início da próxima semana para realização de exames médicos e se juntar desde já ao elenco palmeirense. O meia Deyvid Sacconi também vai seguir na próxima semana para o clube goiano.

A princípio, Vítor iniciaria sua trajetória no Palmeiras somente quando o Estadual acabasse, em maio. No entanto, o técnico Antônio Carlos pediu para integrar o atleta de 27 anos o mais rápido possível, o que acelerou sua transferência. Ele é aguardado já na próxima semana para iniciar os treinamentos com o restante do elenco.

Vale lembrar, porém, que o atleta não tem mais como ser inscrito no Campeonato Paulista e também não pode defender o Palmeiras na Copa do Brasil por já ter atuado na competição com o Goiás.

Os três atletas seguirão com os salários pagos pelo time do Palestra Itália até o término do empréstimo, no fim da temporada. Além disso, o Palmeiras precisará desembolsar uma quantia próxima dos R$ 600 mil pela transferência do lateral.

Ficha do Atleta:

Apelido: Vítor
Nome completo: Cícero Vítor dos Santos Júnior
Idade: 27 anos (29/07/1982)
Natural de: Delmiro Gouveia-AL
Altura e Peso: 1m72, 65kg
Clubes: CRAC-GO (2002-05) e Goiás (2006-março/10)
Títulos: Campeonato Goiano de 2006 e 2009.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.