Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata filho do presidente Lula


07/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 am |Permanlink|

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é corintiano roxo, mas a partir deste domingo vai ter que aturar um filho palmeirense. O caçula Luis Cláudio Lula da Silva, 22 anos, acertou com o Palmeiras para ser auxiliar da preparação física. Ele fará uma espécie de estágio no início, trabalhando diretamente com Antonio Mello, contratado junto com o novo treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo.

Estudante de educação física, Lulinha realizou estágio de três meses no sub-15 São Paulo, de setembro a dezembro de 2006, e depois foi contratado para trabalhar nas categorias de base do clube. Participou até de um torneio na Inglaterra. Ele se formou em uma faculdade de São Paulo no final de 2007 e recebeu a oferta para trabalhar no Palmeiras, que está reformulando boa parte da comissão técnica. Luis Cláudio começou a trabalhar neste domingo em Atibaia, cidade a 60 km de São Paulo, local onde o Verdão realiza sua pré-temporada.

O presidente Lula tem quatro filhos: Lurian, Fábio Luiz, Sandro Luiz e Luís Cláudio. A primeira é filha de um relacionamento anterior do presidente. A primeira-dama Marisa Letícia tem um filho do primeiro casamento, Marcos Cláudio. Apenas Luís Cláudio trabalha com esporte.

Corintiano fanático, Lula sempre se refere ao Corinthians e usa metáforas de futebol em suas entrevistas. Ele é sócio benemérito do Corinthians e conselheiro vitalício. Poderia até votar para presidente do clube, mas não compareceu em outubro, quando o Conselho Deliberativo elegeu Andrés Sanches. Logo depois o novo presidente corintiano foi até Brasília se reunir com Lula e lhe entregou camisa do clube de coração.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.