Camisas do Palmeiras

Palmeiras contrata Agustín Allione para ajudar a equipe


30/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 4:28 am |Permanlink|

O Palmeiras está muito perto de anunciar a contratação de mais um argentino: o meia Agustín Allione, de 19 anos, que pertence ao Vélez Sarsfield. Já está tudo certo entre os dois clubes e o jogador, que já dá a transferência como definida.

Palmeiras contrata Agustín Allione para ajudar a equipe

Hoje deixo o maior clube da Argentina, que me formou e onde vivi o mais lindo do futebol, estrear, ser campeão. Fiz parte de um grupo que, mais do que companheiros foram e serão amigos! Muito obrigado por tudo Vélez! Também tenho ansiedade de começar esta nova etapa e poder ajudar este grande clube pelo qual vou jogar. VAI, PALMEIRAS“, escreveu Allione.

Ele é mais um dos atletas argentinos cuja contratação foi pedida pelo técnico – também argentino – Ricardo Gareca.

Além de Allione, o Palmeiras demonstrou interesse no meia Ariel Cabral e no atacante Lucas Pratto, mas não chegou a acordo com nenhum dos jogadores. Segundo a imprensa argentina, a contratação de Allione praticamente inviabiliza a chegada de outro argentino do Vélez Sarsfield.

O Vélez deve receber pelo jogador cerca de R$ 6 milhões, e a expectativa é de que Allione desembarque no Brasil na quinta-feira. O jogador foi mais um pedido do treinador argentino, e o Verdão ficará com 80% de seus direitos – os outros 20% seguem com o clube do país vizinho. Ele deve assinar por quatro anos.

Uma das principais posições que Gareca ainda busca preencher é a do meia-armador, deixada aberta pela saída de Valdívia. Maxi Moralez, mais um a ter trabalhado com Gareca no Vélez e hoje jogador do clube italiano Atalanta, é um dos nomes considerados pelo Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.