Camisas do Palmeiras

Palmeiras continua invicto vencendo o São Paulo 2×0 no Campeonato Paulista 2014


03/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:45 pm |Permanlink|

O Palmeiras voltou a vencer um clássico após 12 partidas de jejum. Mais do que isso. A vitória por 2 a 0 sobre o rival São Paulo foi conquistada com um futebol de aplicação tática e muita vontade. Valdivia e Alan Kardec foram os artilheiros da partida, e o Verdão chegou a cinco vitórias em cinco jogos no Paulistão.

Palmeiras continua invicto vencendo o Sao Paulo 2X0 no Campeonato Paulista

– Neste momento sim (é o melhor time). A gente sabe que o Santos está também em uma fase espetacular, com um time forte, mas futebol é momento. No dia a dia temos de provar. Ontem só serve para avaliar o trabalho, mas não confirma nada. Hoje que é o dia importante, cada jogo é sempre fundamental e a cada partida precisamos mostra – disse.

Valdivia costuma usar esse recurso para enganar os adversários e sair driblando. Mas no último domingo, o “chute no vácuo” foi contra ele. Depois de fazer, de cabeça, o primeiro gol do Palmeiras, o chileno partiu para a comemoração. Mas o são-paulino Rogério Ceni tentou “passar a perna” nele, sem acertar. Na sequência, o goleiro são-paulino trombou com Alan Kardec.

É um momento bem parecido mesmo, mas se relaxarmos, ficamos soberbos, e nos acharmos os melhores do mundo, vamos ser criticados na semana que vem. Tem de se sacrificar, manter este espírito de proximidade no dia a dia. A relação é bem parecida, porque venho de um ano difícil. O Palmeiras também, então sem dúvida junto uma coisa na outra e está dando certo – completou.

Quando se trata de futebol, nem sempre as amizades são levadas em consideração. Companheiros na Copa do Mundo de 2010 e parceiros de quarto recentemente no São Paulo, Lúcio e Luis Fabiano se desentenderam no clássico do último domingo. Agora no Palmeiras, o zagueiro reclamou de certa truculência do atacante em disputa de bola pelo alto. E o são-paulino disse não ter feito nada.

Os dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o rival São Paulo foram marcados por jogadores importantes do atual elenco alviverde. No primeiro, Valdivia, mesmo baixinho, surpreendeu com gol de cabeça após cruzamento de Mazinho. E no segundo, Alan Kardec sofreu e converteu pênalti. Ótimo para o atacante, já que ele quer ser comprado pelo clube após contrato de empréstimo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.