Camisas do Palmeiras

Palmeiras confirma Rio Preto como terceira casa no Paulistão


01/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:02 am |Permanlink|

A cidade de São José do Rio Preto será a terceira a receber o Palmeiras enquanto as reformas no Palestra Itália não são concluídas. A diretoria já confirmou o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, como sede dos jogos contra Guaratinguetá, na próxima quarta-feira, e Guarani, no dia 9, ambos pelo Campeonato Paulista.

A decisão por mandar os dois jogos na mesma cidade teve como influência a oportunidade do técnico Wanderley Luxemburgo poder trabalhar integralmente com o elenco durante cinco dias.

A nova programação prevê a viagem para São José do Rio Preto na terça-feira de manhã, e o grupo deve realizar um treinamento no mesmo dia. O retorno a São Paulo está marcado para domingo, dia 10.

Das três casas que o Verdão já teve no Paulistão, o Teixeirão é o que conta com maior capacidade, podendo receber até 36 mil pessoas – maior inclusive que o Parque Antártica, apto a comportar pouco mais de 29 mil.

As outras sedes alviverdes foram a Arena Barueri – com espaço para 20 mil torcedores e que sediou a vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho e o empate por 2 a 2 com o Mirassol – e o Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba – que comporta quase 19 mil espectadores e foi o local da derrota por 1 a 0 para o Ituano.

O Palestra Itália passa atualmente por uma troca do gramado, incluindo um novo sistema de drenagem. A previsão inicial era de que o estádio estreasse em 2008 no confronto com o Guaratinguetá, mas um problema na perfuração da grama e as fortes chuvas que tem caído em São Paulo adiaram o retorno casa alviverde para 23 de fevereiro, quando o Verdão encara o Rio Preto.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.