Camisas do Palmeiras

Palmeiras confirma inscrição de Marcão e Ortigoza na Libertadores 2009


17/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:09 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo terá reforços na primeira fase da Copa Libertadores da América. O zagueiro e lateral Marcão, contratado neste final de semana, e o atacante Ortigoza foram inscritos na tarde desta segunda-feira na competição sul-americana.

O Marcão e o Ortigoza entraram nas vagas do Daniel e do Max“, disse o gerente de futebol Toninho Cecílio, em entrevista à Rádio Globo. “Agora, podemos fazer mais três mudanças no intervalo das fases“, emendou.

Contratado no final de semana, Marcão está fora da estreia na etapa de grupos da Libertadores, nesta terça-feira, contra a LDU, em Quito. Ele fica à disposição para o jogo contra o Colo Colo, do Chile, no dia 3 de março, no Parque Antártica.

Além disso, Marcão poderá ser utilizado no Campeonato Paulista. Como está em forma, o defensor espera ficar à disposição para o clássico do final de semana contra a Portuguesa.

Ainda em fase de adaptação, Ortigoza também ficou de fora da relação da partida contra a LDU. Ele ficou pela primeira vez no banco de reservas do Verdão na vitória ante o Paulista de Jundiaí, no sábado, no Pacaembu.

Confira os inscritos pelo Palmeiras na primeira fase:

1- Bruno
2 – Sandro Silva
3 – Edmilson
4 – Jéci
5 – Pierre
6 – Armero
7 – Diego Souza
8 – Willians
9 – Keirrison
10 – Cleiton Xavier
11 – Marquinhos
12 – Marcos
13 – Marcão
14 – Fabinho Capixaba
15 – Maurício Ramos
16 – Jefferson
17 – Wendel
18 – Jumar
19 – Lenny
20 – Ortigoza
21 – Souza
22 – Deola
23 – Danilo
24 – Evandro
25 – Maurício.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.