Camisas do Palmeiras

Palmeiras confirma estreia de novos reforços de 2015 para os próximos jogos


24/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:42 pm |Permanlink|

A espera do torcedor palmeirense pela estreia de Arouca está com os dias contados. O volante vai entrar em ação com a camisa do Verdão pela primeira vez no próximo sábado, às 18h30, contra o Capivariano, na Arena. A escalação do volante foi confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. A dúvida é apenas na vaga de qual titular.

Palmeiras confirma estreia de novos reforços de 2015 para os próximos jogos

Após três vitórias seguidas, a última delas no domingo sobre o Penapolense, o Palmeiras voltará a ter uma sequência em casa. Para o primeiro dos dois jogos consecutivos no Palestra Itália (contra o Capivariano, no sábado), já é certa uma novidade: a estreia de Arouca.

Os casos de Cleiton Xavier e Valdivia são diferentes. O primeiro não está inscrito no Paulistão, mas ainda assim precisa se recondicionar fisicamente para poder estrear. O chileno, por sua vez, está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Posso até aguardar a recuperação do Valdivia por mais algum tempo para a equipe ir se firmando, para tê-lo 100%, e de forma decisiva“, explicou Oswaldo, que chegou ao clube no início do ano e ainda não teve oportunidade de escalar o jogador mais caro do elenco.

Os caras vão ter de trabalhar muito. É importante. Tem muito jogador para estrear ainda. Quem tem a oportunidade está tentando aproveitar. Quando eles jogarem vamos ficar mais fortes – disse.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.