Camisas do Palmeiras

Palmeiras confirma contratação do Denílson


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:18 pm |Permanlink|

Fim do mistério. O atacante Denílson é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada. O empresário e irmão do jogador, Denis Oliveira, chegou a um acordo salarial com a diretoria Alviverde nesta tarde de sexta-feira e ele será apresentado no início da próxima semana, no retorno do time a São Paulo, depois da semana de treinamentos e jogos em São José do Rio Preto. O contrato dele vai até 31 de dezembro de 2008.

Acertamos tudo por telefone e agora só falta assinar o contrato. De boca, está tudo fechado com o clube. Estou esperando a diretoria do Palmeiras marcar um dia para fazermos isso – afirma o agente.

Denílson e seu irmão exigiram uma cláusula no contrato que o libera no meio da temporada caso receba uma oferta do exterior. Ele chegou a negociar com outras equipes, mas optou por permanecer, neste momento, no Palmeiras e no futebol brasileiro.

Pedimos essa cláusula no contrato e o clube aceitou. Fica difícil segurar um jogador aqui com ofertas da Europa, por exemplo – acrescenta o empresário.

Sem grandes atuações nos últimos anos, Denílson terá um contrato de risco do Palmeiras, mesma situação do meia Léo Lima: vai ganhar um baixo salário, mas com extras a cada jogo realizado, gol marcado e um valor ainda maior em caso de título, desde que participe de metade das partidas. Isso aumentaria os vencimentos dele em até 100%.

Denílson treina desde o início do ano na Academia de Futebol para aprimorar a forma física. No ano passado, o joagdor esteve no clube para se recuperar de uma lesão, mas acabou acertando com o Dallas, dos Estados Unidos.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.