Camisas do Palmeiras

Palmeiras confirma contratação de Tadeu, EX-Grêmio Prudente


17/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:48 am |Permanlink|

Palmeiras confirma contratação de Tadeu, EX-Grêmio Prudente

O Palmeiras confirmou na noite desta última quarta-feira a contratação de mais um atacante para seu elenco. Tadeu, que estava no Grêmio Prudente, acertou contrato até julho de 2013 e deve ser apresentado na próxima semana. A negociação envolveu o empréstimo do meia Deyvid Sacconi para a equipe prudentina, treinada por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do clube, e deixou o Verdão com 50% dos direitos federativos de Tadeu. Sacconi, atualmente emprestado para o Goiás, será transferido imediatamente para o Grêmio.

O Tadeu preenche uma posição em que estamos carentes e possui características que não temos em nosso plantel. Recebemos ótimas indicações deste jogador, inclusive do próprio grupo do Palmeiras – afirmou o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

Tadeu tem 24 anos, 1m89, e sua contratação foi feita após avaliação e aprovação da diretoria e da nova comissão técnica composta por Luiz Felipe Scolari e Murtosa. Outro detalhe importante é que o atacante foi muito bem indicado por atletas do elenco palmeirense, entre eles o goleiro Marcos.

O novo atacante do Palmeiras foi um dos destaques no Campeonato Paulista deste ano, ao marcar 9 gols em 18 partidas disputadas. Já no atual Campeonato Brasileiro, ele anotou um gol em 2 jogos realizados. Tadeu iniciou a carreira no Cruzeiro, em 2003, e depois teve passagens por São Paulo, Juventude, Grêmio, Figueirense, Bursaspor-TURQUIA e Grêmio Prudente. No futebol turco, foi autor de 11 gols em 26 partidas disputadas na Liga Turca.

Ficha Técnica do Jogador:
Nome completo: José Tadeu Mouro Júnior
Idade: 24 anos (01/04/1986)
Natural de: Araraquara-SP
Altura: 1m89
Carreira: Cruzeiro (2003-05), São Paulo (2006), Juventude (2007), Grêmio (2008), Figueirense (2008), Bursaspor-TURQUIA (2009) e Grêmio Prudente (2010).
Títulos: Campeão Brasileiro (2006)

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.