Camisas do Palmeiras

Palmeiras com novos reforços como titulares para estreiar na Libertadores


13/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:21 pm |Permanlink|

O treinador Gilson Kleina fez algumas mudanças no Palmeiras que vai a campo na estreia na Taça Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Sporting Crsital, do Peru, às 22h, no Pacaembu. Com problemas de lesão no ataque e a negociação de Barcos, o técnico escalou apenas o atacante Vinicius na frente, revezando-se com os meias.

Palmeiras com novos reforcos como titulares para estreiar na Libertadores

Weldinho assumiu a lateral direita, que já foi de Ayrton, outro recém contratado, e de Wendel (voltou de empréstimo) em 2013. Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, substitui Juninho na lateral esquerda, e Vilson, contratado do Grêmio, será um dos volantes – o jovem João Denoni, de 18 anos, foi sacado da equipe.

A mudança radical no grupo alviverde diz muito sobre o que aconteceu com o Palmeiras desde então. Em 2009, o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo vinha de um titulo paulista e almejava grandes saltos no torneio continental.

Márcio Araújo é o outro volante posicionado na proteção à defesa, enquanto o restante do meio-campo será formado por Souza, Wesley e Patrick Vieira. No treino desta quarta-feira, o trio se revezou no apoio a Vinicius.

Com isso, a escalação provável é a seguinte: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.