Camisas do Palmeiras

Palmeiras coloca mais um integrante em sua lista de reforços Willian José do Real Madrid


05/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:45 am |Permanlink|

Willian José está próximo de acertar com o Palmeiras. O jogador de 22 anos de idade atuou no Real Madrid B (ESP) durante o primeiro semestre e ficou livre após a queda do clube para a terceira divisão espanhola. As conversas com o Verdão avançaram, e existe a possibilidade do anúncio de sua contratação ocorrer até antes da partida contra o Avaí, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Palmeiras coloca mais um integrante em sua lista de reforços Willian José do Real Madrid

O jogador estava no Real Madrid B, que foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Espanhol e ficou livre do seu vínculo. Por isso, o atleta chegaria sem custos para os cofres palmeirenses. Ele é registrado como jogador do Deportivo Maldonado e chegaria ao Palestra Itália por empréstimo.

Para a vaga de Kardec – que deixou o Palmeiras em maio, mas ainda assim é o artilheiro da equipe na temporada, o técnico Ricardo Gareca pediu Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, Facundo Ferreyra, que está no Shakhtar Donetsk ou então Jonathan Cristaldo, do Metalist, mas a diretoria alviverde não conseguiu fechar com nenhum dos três argentinos. Já Willian José está sem clube desde que deixou o Real Madrid B.

Willian não era a primeira opção para reforçar o ataque alviverde e foi oferecido ao clube. O foco, porém, estava em dois argentinos: Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield (ARG), e Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donestk (UCR). Ambos são considerados caros, e até Jonathan Cristaldo, outro hermano, do Metalist (UCR), está em conversas. Só que esta negociação também é complicada e deve ser encerrada caso o acordo próximo com o brasileiro se concretize.

Antes de jogar no Real Madrid B, o provável reforço, que tem 22 anos, já jogou no São Paulo, no Santos e no Grêmio. Ele também seria o primeiro brasileiro contratado na Era de Ricardo Gareca. Antes disso, os reforços foram os do zagueiro Fernando Tobio, do meia Augustín Allione e do atacante Pablo Mouche, todos argentinos.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.