Camisas do Palmeiras

Palmeiras chega ao Paraguai para o jogo contra o Libertad


27/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:18 pm |Permanlink|

Após uma tranquila viagem de duas horas, a delegação do Palmeiras chegou a Assunção, palco da partida desta quinta-feira, contra o Libertad, pela segunda rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América. Como as duas equipes venceram na primeira rodada, o ganhador do duelo, que terá início às 19h15 (horário de Brasília), será o líder isolado. Otimista, o técnico Gilson Kleina, que comandará um treino de reconhecimento às 16h desta quarta-feira, disse que sua equipe está preparada.

Palmeiras chega ao Paraguai para o jogo contra o Libertad

O clima foi de muita tranquilidade no local. Não havia nenhum torcedor esperando e os atletas passaram rapidamente pelo saguão do luxuoso Hotel Bourbon, que fica ao lado da sede da Conmebol, em Luque, cidade vizinha a Assunção. O meia Valdivia, inclusive, desceu com pressa do ônibus, com fone de ouvido, e não falou com os jornalistas.

O goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do grupo, cita até que o empate poderá ser considerado um bom resultado para o Verdão.

Na viagem do Brasil ao Paraguai, tudo correu bem. Assim que chegaram os atletas foram diretamente almoçar no restaurante do local. Depois, subiram para seus quartos. A saída para o treinamento, que acontecerá no Estádio Dr. Nicolaz Leoz, palco do confronto, será às 15h30.

No treino que comandará às 16h, Gilson Kleina ficará sabendo se poderá contar com o volante Souza, que tem um edema na coxa direita e não participou do último treinamento disputado ainda em São Paulo. Se ele sentir dores, a opção natural seria dar uma chance para o chileno Valdivia, que voltou ao Verdão na vitória sobre o União Barbarense após ficar duas semanas parado por causa de uma lesão na coxa esquerda.

O gerente de futebol Omar Feitosa acompanhou a delegação. O presidente Paulo Nobre e o diretor-executivo José Carlos Brunoro chegarão apenas nesta quinta-feira, dia do jogo.

O Verdão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass, Weldinho, Mauricio Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza (Valdivia), Wesley e Patrick Vieira; Vinícius.

Fonte: LanceNet.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.