Camisas do Palmeiras

Palmeiras Campeão Paulista 2008 – Marcos agradece paciência da torcida.


04/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:45 pm |Permanlink|

Assim que o árbitro Cléber Wellington Abade apitou o final da partida em que o Palmeiras massacrou a Ponte Preta por 5 a 0 neste domingo, o goleiro Marcos, jogador mais experiente do elenco alviverde, saiu em disparada em direção à torcida.

Enlouquecido de alegria, o pentacampeão explicou o motivo do pique. “Desde que eu voltei ao time e tomei três gols do Guaratinguetá, pedi à torcida que tivesse um pouco de paciência comigo. Agora fui agradecer essa paciência”, discursou, emocionado.

Marcos fez menção ao jogo disputado no dia 6 de fevereiro, no qual o Alviverde perdeu por 3 a 0 para o time do Vale da Paraíba e um dos gols do Garça aconteceu em falha do camisa 12 alviverde.

Quem também agradeceu aos torcedores foi o volante Pierre, segundo jogador que mais camisas vende na loja oficial do clube. “Dedico esse título à minha família, a Deus e aos torcedores, que sempre acreditavam. Agora está aí: depois de 12 anos todos podem gritar, pois o Palmeiras é campeão”.

O chileno Valdívia, principal jogador da equipe na competição, não quis conversa com os jornalistas: “Vou falar depois, c…”, bradou, enquanto procurava uma bandeira do seu país para festejar a primeira conquista com a camisa alviverde.

Léo Lima, que assistiu ao jogo das sociais, também participou da festa. “É um cala-boca nos críticos. Fico feliz pela confiança que o Wanderley sempre teve em mim e vou sempre fazer o máximo por esse clube”, concluiu o atleta, que espera estar em campo na estréia alviverde no Brasileiro, dia 11, contra o Coritiba.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.