Camisas do Palmeiras

Palmeiras Campeão Paulista 2008 – Alex Mineiro brilha na decisão e alcança artilharia isolada


04/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:43 pm |Permanlink|

Além do título diante da Ponte Preta neste domingo, o atacante Alex Mineiro tem mais um motivo para comemorar no Campeonato Paulista. O jogador, contratado no início do ano, encerrou a competição na artilharia.

O experiente Alex Mineiro, de 33 anos, terminou a disputa entre os goleadores na frente do santista Kléber Pereira, que disputou apenas a primeira fase. O jogador do Verdão balançou as redes em 15 oportunidades.

Junto com a façanha de encabeçar a artilharia, Alex Mineiro ainda fica com um destacado prêmio. A Federação Paulista de Futebol (FPF) oferece R$ 300 mil para o goleador do Paulistão.

O dinheiro, no entanto, não irá somente para a conta corrente do atacante. ‘Vou dividir. Depois de um passe como aquele do Martinez não tem outro jeito, né?’, brincou o principal nome da decisão.

É por isso que o Palmeiras é vencedor e foi campeão. Ninguém aqui quer aparecer mais que o outro’, finalizou o artilheiro máximo do Paulistão.

O Palmeiras não tinha um artilheiro do Campeonato Paulista desde 2004, quando Vágner Love anotou 12 gols. O ano de 1994 foi a última vez que o clube fez o goleador e conquistou o título. Na oportunidade, Evair balançou as redes em 22 oportunidades.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.