Camisas do Palmeiras

Palmeiras Campeão Brasileiro da Série B 2013


18/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:09 am |Permanlink|

O Palmeiras não decepcionou o seu torcedor pela segunda vez. É bem verdade que o palmeirense que foi ao Pacaembu na tarde deste sábado levou alguns sustos, viu muitos erros de passes, mas pôde soltar o grito de campeão da Série B. O bicampeonato veio com festa e grito de olé na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, em jogo pela 36ª rodada do torneio. Clima bem diferente do jogo do acesso, quando foram ouvidas vaias no empate sem gols contra o São Caetano.

Palmeiras Campeão Brasileiro da Série B 2013

A vice-líder Chapecoense empatou com o Bragantino por 1 a 1, foi a 66 pontos na tabela e garantiu o acesso à Série A. Já o Verdão, com a vitória, chegou aos 76. O Boa, por sua vez, continua com 50, na parte intermediária da classificação. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Ceará no sábado, no Morenão, em Campo Grande (MS). Já o time de Chapecó enfrenta o Icasa no mesmo dia, enquanto o Boa recebe o Sport.

Apesar do susto no lance polêmico, o Verdão se manteve bem postado em campo, contra um fraco adversário. As equipes trocavam passes no meio de campo, sem conseguir chances claras de abrir o placar. O empate, porém, estava de bom tamanho para o Verdão, que ficaria com o título se pontuasse. Mas a torcida queria mais. O time e o técnico Gilson Kleina, também. E o gol veio aos 28 minutos, com um chute de Felipe Menezes que desviou no marcador.

Em uma das poucas descidas ao ataque, Wendel acreditou na jogada, ganhou da marcação e tocou para Felipe Menenez que finalizou bem da entrada da área para abrir o placar.

Com 3 a 0 no placar, o Palmeiras só esperou o tempo passar para, enfim, comemorar. Os jogadores ficaram trocando passes, enquanto o Boa mostrou nervosismo com o árbitro. O fim do jogo chegou, e o Verdão é o campeão da Série B, com 23 vitórias, sete empates e apenas seis derrotas.

O gol enfim deu tranquilidade ao time e ao torcedor. Dentro de campo a equipe controlou a partida e Juninho ainda marcou o terceiro, enquanto as arquibancadas vibravam com a vitória e com o título aos gritos de ‘é campeão’.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.